São justas as férias do programa dominical da GNT, Manhatan Connection, porém é preciso registrar a infelicidade da Emissora a Cabo em oferecer aos fieis telespectadores daquele programa ímpar, um seriado tão chulo quanto a vida "nada produtiva" da Sra. Marilyn Monroe.
Não me venham acusar de criar conceitos pré estabelecidos contra o termo "Marilyn", não se trata disto e sim de uma necessidade única na qual é preciso fazer público a minha insatisfação com a GNT, que poderia e aliás deve exibir o documentário sobre a vida de qualquer ser vivente em nosso planeta, pois acredito que até a vida dos maus, são dignas de atenção, nem que seja para nos apontar a direção na qual não devemos caminhar. Talvez se todos os Brasileiros, tivessem por hábito ler biografias, a nossa realidade politica não seria tão assoladora.
Mas referia-me - e devo me ater a esta ideia - ao fato real de que o público alvo do programa, aquele público que é a grande maioria que assiste e não se manifesta por mail ou qualquer outro meio, por acreditar que as intervenções externas só prejudicam o desenvolvimento da linha de raciocinio dos articulistas presentes. É nessa grande maioria que me incluo e é deste silencio comtemplativo, quase, monástico do qual saio para repudiar a escolha mediocre da opção de férias ao PMC.
È custoso compreender por que não se tenham oferecido uma opção de escolha. Ou ainda que não se tenham intelegido que os telespectadores, almejariam assistir a compêndios ou melhores momentos do Ano.
Na verdade, devo manifestar que neste momento de "apagões", ficar sem o Manhatan Connection, e sobretudo sem as oportunas e racionais argumentações do Mainard, de maneira obvia constitui um "apagão" no senso-critico da coletividade, tão subtraida de precisão, etica e responsabilidade.
Como bem disse Lúcia Hipolito ao Jô Soares, referindo-se ao escandoloso fato no qual mais de 46% dos senadores e deputados usariam laranjas - nas sociedades - em veiculos de comunicação de massa: "Como não somos Senadores e não temos concessão de Canais de Comunicação...", finalizo concluindo que só nos resta desligar a TV e escrever neste Blog ou reler antigos artigos e aguardar que as Férias sejam proveitosas e que o retorno, indenize o transtorno deste "Apagão Oxigenado".
Um comentário:
Aprendi muito
Postar um comentário