Sonhei com Dom Bosco e o sonho não foi nada agradável. Em meu sonho visualizava o bom santo pregando sobre como o falso respeito humano é nocivo para a salvação das almas. O Momento nada agradável, uma vez mais, deu-se pela visualização pouco nítida do caminhar do Papa Bento XVI entre cruzes e algo – em minha apreensão – fazia alusão a imagem da visão dos Pastorinhos e em especial da narrativa da Venerável Irmã Lúcia acerca das perseguições de que “o Papa haveria de sofrer” e tudo o mais que a mesma já havia escrito na terceira parte do segredo das Aparições de Fátima.
Qual seria a relação entre Dom Bosco e os Segredos de Fátima? Há de fato uma relação, mas não compreendo!
Dom Bosco nos exorta sobre a negligencia de não falarmos tudo o que necessita ser dito e de não o fazermos por receio de faltar com o respeito humano. Refere-se, especificamente, aos assuntos de fé e pastoral, para o bem e salvação das almas.
Em nosso tempo atual, católicos em todo o Orbe, influenciados por um falso ecumenismo, por idéias deturpadas de pseudo "direitos humanos" e sobretudo pela tolerância para com todo o tipo de pecado escandoloso - que delira entre a liberalização do uso de drogas, distribuição de kit-gay na pré escola e até a caótica e homicida campanha que pretende reduzir o feto humano à condição de um simples orgão, passivel de extirpação como se fosse uma amigdala ou apêndice. Não reconhecer que cada aborto é um sacrificio de uma alma pura, que tem a sua glória singular ceifada, é justamente o objetivo do demônio Moloc, obssessor de Herodes. Todos os cristãos, que se omitem e se calam, infringem a lei suprema da ordem natural e sobrenatural, na qual Deus-Pai “reunirá sob a chefia de Jesus Cristo todas as coisas que há no Céu e na Terra” (Ef 1, 10).
A Providência Divina tem por objetivo estabelecer no âmago da civilização humana o Reino de Cristo por intermédio da Igreja Católica Romana, sob o pastoreio do Legitimo Sucessor de Pedro a fim de “Instaurar todas as coisas em Cristo.”
A ausência desta convicção nos católicos atuais, constitui um do maiores obstáculos à realização deste desígnio divino.
A mentalidade herética que permeia a sociedade moderna, meio que por osmose, é a fonte de impregnação e deformação da inteligência humana que se torna incapaz de, pela razão, observar a concordância perfeitas entre fatos e as verdades que a fé nos revela, a chave de todos os enigmas e a solução de nossas dificuldades: Jesus Cristo, quer queiram ou não, é o Fim último de todas as Coisas!