Um blog in natura

Amigo Leitor, este blog é escrito ipse litere sem revisão gramatical e de sintaxe. O objetivo de meu blog é escrever in natura, na medida na qual desenvolvo o pensamento, o meu insight primeiro. Após escrever realizo a postagem imediata e não releio mais o artigo e só acesso o blog para a próxima postagem. O Blog é um "diário" e não seria esta a filosofia de um diário? Por este motivo há diferenças, acentuadas, nas versões do artigos aqui postados e os mesmos na Mídia. Aqui não há revisão seja gramatical ou ideológica. Sugiro desta maneira que se detenha no desenvolvimento da linha do pensamento exposto. Comente, debata e opine! Idéias se combatem com Idéias melhores......

sábado, 2 de janeiro de 2010

formspring.me

A doutrina católica prega o livre arbítrio dado por Deus ao seu povo, onde este deve ser livre para escolher o caminho a ser seguido. Porque impôr, então, a lei de Deus aos homens por conta de sua legitimação política no Estado?

Não se trata de sua legitimação política ao Estado! Acredito que se refira ao Tratado do Vaticano com o Brasil, embora não o mencione.

Sobretudo na América latina, vide Venezuela, cada vez mais estamos perdendo a individualidade e com ela o nosso direito básico ao exercicio do credo.

Escolas Confessionais, Dias de Guarda e Oração e tantos outros pontos básicos que a consciencia cristã esta dia após dia sendo vitimada por Autoridades Revolucionarias.

É, o tratado, um meio legal de garantir que tenhamos assegurados nossos direitos básicos de exercício e manifestação do Credo.

Pergunte e Responderemos

Nenhum comentário: