Um blog in natura

Amigo Leitor, este blog é escrito ipse litere sem revisão gramatical e de sintaxe. O objetivo de meu blog é escrever in natura, na medida na qual desenvolvo o pensamento, o meu insight primeiro. Após escrever realizo a postagem imediata e não releio mais o artigo e só acesso o blog para a próxima postagem. O Blog é um "diário" e não seria esta a filosofia de um diário? Por este motivo há diferenças, acentuadas, nas versões do artigos aqui postados e os mesmos na Mídia. Aqui não há revisão seja gramatical ou ideológica. Sugiro desta maneira que se detenha no desenvolvimento da linha do pensamento exposto. Comente, debata e opine! Idéias se combatem com Idéias melhores......

sábado, 2 de janeiro de 2010

formspring.me

Quais reformas você defende na Igreja Católica?

Não defendemos reformas dentro da Igreja! Acreditamos na imutabilidade moral da doutrina! O que era eerado ontem, continuará sendo erro amanha!

As reformas necessarias são as de difusão, nos canais de comunicação, para se levar a mensagem ( a mesma mensagem - a verdade imutavel) a todos os povos. Reforma um canal sim. Reformar a mensagem jamais!

Pergunte e Responderemos

Nenhum comentário: