Um blog in natura

Amigo Leitor, este blog é escrito ipse litere sem revisão gramatical e de sintaxe. O objetivo de meu blog é escrever in natura, na medida na qual desenvolvo o pensamento, o meu insight primeiro. Após escrever realizo a postagem imediata e não releio mais o artigo e só acesso o blog para a próxima postagem. O Blog é um "diário" e não seria esta a filosofia de um diário? Por este motivo há diferenças, acentuadas, nas versões do artigos aqui postados e os mesmos na Mídia. Aqui não há revisão seja gramatical ou ideológica. Sugiro desta maneira que se detenha no desenvolvimento da linha do pensamento exposto. Comente, debata e opine! Idéias se combatem com Idéias melhores......

sábado, 2 de janeiro de 2010

formspring.me

E como se daria essa nova maneira de levar a verdade imutável? Quais seriam tais novos canais de comunicação?

A canção Nova é um belo exemplo! temos as rádios, internet e tantos outros meios de comunicação. Atualmente existem em Roma 12 institutos específicos para as comunicações sociais, a nível acadêmico. Além das Pontifícias Universidades pelo Mundo.

Outro meio é a política, atraves do exercício de uma militância salutar e comprometida em dar exemplo da aplicabilidade da norma ética ao exercicio da FUNÇÃO PÚBLICA!

Pergunte e Responderemos

Nenhum comentário: