Nesta semana a peversidade do ser humano tomou formas malignas. Cerca de cinco fetos foram encontrados numa lixeira na cidade de Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro. Os fetos foram assassinados por médicos numa clinica de abortos que há mais de 20 anos promove o infanticídio de crianças não-nascidas no centro daquele Municipio.
A clinica, os médicos homicidas já são conhecidos de todas as autoridades daquela cidade. A corrupção favorece a proliferação de clinicas clandestinas de abortos por todo o Estado do Rio de Janeiro.
Enganam-se quem pensa que este crime se limita aos municípios metropolitanos de nosso Estado. Um conhecido ginecologista, que paga altas propinas ao Batalhão, a Delegacia Local e até há alguns membros do Ministério Público atende há acerca de 12 anos no mesmo endereço em um conhecido prédio de Bonsucesso.
Num andar, do prédio insalubre, funciona a recepção. Em outro, a sala dos homicídios. O “Herodes de Bonsucesso” é talvez o mais antigo fazedor de anjos de nossa Capital. É tão influente que no consultório há um belo pôster seu com o Governador do Estado, Sérgio Cabral.
Os grupos de Apostolado da Oração do Vicariato da Leopoldina já fizeram diversas denúncias as autoridades, que ignoram completamente o funcionamento desta clínica.
Continuemos na luta, abnegada, pela defesa da vida dos inocentes. Peço que continuemos a ligar pro 2253-1177 e que denunciemos o funcionamento de clinicas de abortos. Aos coordenadores, aos Zeladores do Apostolado peço, de joelhos, que tomemos a defesa dos inocentes.
2 comentários:
Parabéns João!!!
Sem dúvidas, se houvesse mais homens com seu carater e coragem o mundo seria bem melhor!!! Estou contigo nessa luta para por na cadeia esses criminosos que assassinam a inocentes indefesos, que nada fizeram para justificar esse ato contra eles.
PARABENS PELO POST! Está mto bom! os medicos que cometem essa atrocidade estão totalmente contra o juramento que fizeram ""Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva. Conservarei imaculada minha vida e minha arte."
E não adianta ninguem dizer q aprovar o aborto resolve o problema da clandestinidade... pelo contrario! Deve aumentar, foi o que aconteceu com portugal!!!
http://temaspolemicosigreja.blogspot.com/2010/10/aborto-os-numeros-de-portugal.html
Postar um comentário