Um blog in natura
domingo, 3 de maio de 2009
Enquanto isso na cidade do Crack de Janeiro...
sábado, 2 de maio de 2009
Sobre a Marcha da Maconha 2009
Meus Amados Irmãos na Fé,
A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria sejam nossa Luz,
O momento atual transcende a crise econômica na qual o Mundo está mergulhado. Vivemos numa verdadeira crise moral, onde a inversão de valores se faz presente em nossa sociedade organizada.
O HabeaS Corpus liberando a marcha pela liberalização das drogas “leves” concedida por Juiz – isolado - Carioca é um reflexo da desorientação e da crise moral do Poder Judiciário Brasileiro, que teve como ápice a recente baixaria entre Ministros do STF.
Não dobraremos um joelho sequer diante da besta fera que objetiva inverter a ordem natural e deformar a Juventude de nosso País.
Graças a um grupo de piedosas benfeitoras contratamos uma consultoria de um renomado Jurista Brasileiro, Ministro Emérito do Supremo Tribunal Federal, que nos muniu de grande variedades de argumentações legais para impedir esta Marcha Nefasta.
Obtivemos sucesso em algumas cidades e até o último minuto tentaremos coibir os eventos do dia 03 de maio. É importante o apoio e empenho pessoal de cada uma das nossas casas, amigos e simpatizantes.
É vital ligarmos diretamente para os políticos locais, chefes do executivo e legislativos de nossas cidades e sobretudo dirigir-se pessoalmente as residências dos Deputados Estaduais e Federais, exigindo-los em nome do Nosso Apostolado Pessoal que assuma uma posição, seja favorável ou não à REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS DROGAS NA CIDADE.
Em João Pessoa devemos pedir a Nossa Senhora de Fátima que recompense aos Vereadores Geraldo Amorim, Raissa Lacerda, Luiz Flávio, Fernando Milanez e o Senador Efraim de Moraes que unidos a nossa luta, impediram uma vez mais que este vento de Apologia as drogas fosse realizado.
Em Goiania, nossas Orações são para a Família de Lyon Siqueira Campos, membro de nosso Apostolado.
São Paulo, Salvador e Fortaleza oremos por todas as petições individuais e coletivas que foram feitas por inúmeros colaboradores.
Em Recife e Florianópolis devemos orar pelo desfecho a ser dado nas próximas horas.
Estimados Irmãos de nossa Família de Almas na próxima semana iremos enfrentar a verdadeira Babilônia pois lutaremos no Rio de Janeiro.
Conto com as Orações de todos.
In Jesu ET Maria.
João Carlos Rocha