Um blog in natura

Amigo Leitor, este blog é escrito ipse litere sem revisão gramatical e de sintaxe. O objetivo de meu blog é escrever in natura, na medida na qual desenvolvo o pensamento, o meu insight primeiro. Após escrever realizo a postagem imediata e não releio mais o artigo e só acesso o blog para a próxima postagem. O Blog é um "diário" e não seria esta a filosofia de um diário? Por este motivo há diferenças, acentuadas, nas versões do artigos aqui postados e os mesmos na Mídia. Aqui não há revisão seja gramatical ou ideológica. Sugiro desta maneira que se detenha no desenvolvimento da linha do pensamento exposto. Comente, debata e opine! Idéias se combatem com Idéias melhores......

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O AMORLIBERTA!

O amor, verdadeiro, não aprisiona: LIBERTA!

Há algum ano atrás, confesso que seria impossível de imaginar que um dia iria amar! Coisas de Filosofo! Quanto mais intelectualizado, menos aberto ao amor. Talvez pelo mito de que a Paixão, confunda-se com o Amor. E de fato é difícil diferenciar, uma da outra.

O amor liberta, deixa seguir... Busca o bem e o melhor. O amor verdadeiro admira a felicidade, mesmo que de longe.

O maravilhoso de amar é a sensação dos bons momentos. Insubstituíveis.

Particularmente, estou feliz por ter experimentado o amor humano. Alegrias, Momentos, Risos, Lágrimas escondidas, pensamentos sobre o futuro e reflexões sobre o passado. Mas, sobretudo a certeza de que quando amamos, queremos o Melhor de tudo.

E no meu amor, vejo algo de Deus. Se eu Humano – com minhas falhas e imperfeições – sou capaz de amar do jeito que Amei, amo ou sei Lá... Imagine DEUS – Em toda a sua perfeição – como Ele (Deus) ME AMA?

Não só me AMA, mas me quer Feliz! E a Felicidade é possível.

O Amor Liberta, ajuda a seguir e a continuar...