O Apostolado Católico Opus Christi lamenta profundamente o desaparecimento do Príncipe D. Pedro Luiz de Orleans e Bragança que esta embarcado no avião da Air France que realizava o voo AF 447, que saiu do Rio de Janeiro na noite de domingo (31 de maio) e deveria chegar a Paris na manhã desta segunda-feira (1º de junho).
O Nosso Priorato, Oblatos, Apostolandos e amigos se solidarizam com a Familia Imperial Brasileira e demais familias, e se somam a elas, em oração, em suas esperanças nos esforços da Força Aérea Brasileira e de outros países para encontrar os passageiros.
A amizade, o carinho e a estima do nosso Apostolado Católico para com o Jovem Príncipe e seus irmãos, faz com tenhamos nossa confiança em Cristo e por este motivo, sob a orientação espiritual de Frei Francisco do Santissimo Sacramento ( Frei Chiquinho) estaremos reunidos em oração numa Vigilia na Matriz da Igreja de Santa´Anna, no Centro do Rio de Janeiro.
Como Monarquistas, Como Brasileiros e como Jovens Católicos manisfestamos nosso sentimento de esperança e pedidos de orações.
Monsenhor João Victorianno Barreto de Alencar, Chanceler Opus Christi
João Carlos Rocha, Prior da Opus Christi no Brasil.
Leandro de Jesus Pereira Barreira, Cerimoniário Mor da Opus Christi.
Luiz Henrique Montovanni, Secretariado Geral do Opus Christi.
Robson José dos Santos, Secretariado Geral do Opus Christi.
Lyon Siqueira Campos, Secretariado Geral do Opus Christi.
www.apostoladocatolico.ning.com