Um blog in natura

Amigo Leitor, este blog é escrito ipse litere sem revisão gramatical e de sintaxe. O objetivo de meu blog é escrever in natura, na medida na qual desenvolvo o pensamento, o meu insight primeiro. Após escrever realizo a postagem imediata e não releio mais o artigo e só acesso o blog para a próxima postagem. O Blog é um "diário" e não seria esta a filosofia de um diário? Por este motivo há diferenças, acentuadas, nas versões do artigos aqui postados e os mesmos na Mídia. Aqui não há revisão seja gramatical ou ideológica. Sugiro desta maneira que se detenha no desenvolvimento da linha do pensamento exposto. Comente, debata e opine! Idéias se combatem com Idéias melhores......

sábado, 20 de dezembro de 2008

Africa - Terra de Missão!


A revista Veja, semanário da editora brasileira abril, traz como reportagem de capa a situação de Dafur, no Sudão. O Apostolado Católico Opus Christi há alguns anos no Brasil e na Itália vem denunciando as situações precárias daquela população desprovida de qualquer acesso aos iniciativas básicas humanitárias.

Há, por força governamental, uma política nulidade do exercico da cidadania. A este propósito, o nosso website internacional, www.opuschristi.org, vem há dois exatos anos promovendo a ajuda solidaria àquela população.

Com o auxilio de entidades promotora e defensora dos Direitos Humanos, elevou-se consideravelmente o índice de sobrevida das crianças Sudanesas.

Atualmente, as entidades humanitárias sofrem com as mais diversas coações no exercício de suas atividades em prol da vida. Entidades, ligadas as Nações Unidas e a Organismos da Santa Sé, tem seus voluntários perseguidos politicamente pelos regimes socialistas e neo-comunistas destas Nações.

O trabalho segue sendo desenvolvido pela ação abnegada de voluntários que se dispõem ao martírio, do que regressar de suas missões humanitárias e cristãs.

A reportagem, não foca na ação cristã porém relata com propriedade a luta dos que se mantém firmes diante do perigo eminente da morte por viroses ou motivações políticas.

O Amor ao Próximo se sobrepõe a própria segurança! Mártires de um novo tempo!


Nenhum comentário: