Um blog in natura

Amigo Leitor, este blog é escrito ipse litere sem revisão gramatical e de sintaxe. O objetivo de meu blog é escrever in natura, na medida na qual desenvolvo o pensamento, o meu insight primeiro. Após escrever realizo a postagem imediata e não releio mais o artigo e só acesso o blog para a próxima postagem. O Blog é um "diário" e não seria esta a filosofia de um diário? Por este motivo há diferenças, acentuadas, nas versões do artigos aqui postados e os mesmos na Mídia. Aqui não há revisão seja gramatical ou ideológica. Sugiro desta maneira que se detenha no desenvolvimento da linha do pensamento exposto. Comente, debata e opine! Idéias se combatem com Idéias melhores......

domingo, 26 de outubro de 2008

Resultado do Pleito no Rio de Janeiro

Estimados Membros, Simpatizantes, Benfeitores e Amigos do Apostolado Leigo Catolico Opus Christi,

O resultado, apertado, deste pleito eleitoral foi favoravel aos principios da doutrina social da Igreja. Lutamos nao em prol de um candidato, mas contra a figura politica do Deputado Fernando Gabeira, arduo militante de politicas publicas que contrariam os ensinamentos de Cristo.

Porem esse "aperto" merece nossa atencao e estudo. A populacao esta pouco esclarecida sobre a vida publica dos politicos brasileiros e sua trajetoria. E preciso que seja feito um acompanhamento sistematico de alguns parlamentares.

Agradeco ao empenho pessoal de cada um, de cada familia que voluntariamente se colocou a disposicao de nosso Apostolado, de nosso Ideal.

Agradeco ao nossos coordenadores Prof. Leandro de Jesus, Dr. Luiz Miguel e Sr. Robson Jose que animaram todas as nossas Acoes na Zona Oeste da Cidade.

Agradeco ao apoio de cada paroco que tendo recebido nossos jovens, nossos voluntarios e sobretudo que se empenharam em favor da vida, da doutrina social da igreja.

Agradeco aos nossos irmaos separados pela Fe, que unindo-se em prol das verdades do evangelho, trabalharam em conjunto com nosso Apostolado. De maneira pessoal ao Senador Marcelo Crivella, verdadeiramente um homem de Fe e um Politico do Bem.

Ao mesmo tempo tivemos a tristeza dos nossos "politicos catolicos" que voltaram-se contra as orientacoes do Magisterio da Igreja e apoiaram abertamente o deputado Fernando Gabeira, que sempre posicionou-se a favor do aborto, da legalizacao das drogas e do nudismo.

Sao eles, os Politicos que fazem parte da Pastoral dos politicos catolicos e que apoiaram o Deputado pro Aborto, Pro Drogas, Pro-Prostituicao e Pro Nudismo Fernando Gabeira e que pedirao voto na porta das Paroquias se dizendo pro IGREJA;

1 - Deputado Otavio Leite, PSDB
2 - Vereadora Leila do Flamengo, DEM
3 - Deputado Luiz Paulo Correa da Rocha, PSDB
e em breve a lista sera complementada.

Seguimos nosso Apostolado de defender a familia e a nossa Fe.

Agradecemos a disponibilidade de cada homem de boa vontade.


In Jesu et Maria

Joao Carlos Rocha
Apostolado Opus Christi

Nenhum comentário: